Industry Solutions – SAP Public Sector

O desenvolvimento de programas centrados no cidadão e na melhoria do serviço público mantendo performance financeira controlada, desafia governos e organismos públicos a processos de transformação e modernização da Administração Pública.

Com vasta experiência de implementação de projetos e prestação de serviços na Administração Pública Central e Local com base no SAP Public Sector, a SCORE detém uma sólida experiência e conhecimento sobre as soluções específicas da SAP para suporte aos processos de negócio e requisitos do Setor Público.

Score: SAP Services

Principais áreas de especialização na área de SAP Public Sector:

  • Gestão de Orçamento e Compromisso
  • Contabilidade Orçamental (SAP PSM-FM)
  • Gestão de Património (SAP AA e SAP RE)
  • Gestão da Receita e Cobranças (FI-CA)
  • Recursos Humanos e Vencimentos Setor Público

Precisa do apoio de especialistas seniores em SAP Public Sector que garantam os melhores resultados para os seus projetos?

FALE CONNOSCO

Industry Solutions – SAP Insurance

O contexto do setor financeiro dos últimos anos tem colocado exigências às companhias de seguros para o desenvolvimento de programas centrados na gestão do risco e de relato financeiro aumentando a pressão para o cumprimento da performance financeira e gestão eficiente da carteira.

A SCORE, desde a sua fundação, tem desenvolvido vários projetos de implementação SAP na indústria de seguros com base no SAP Insurance, permitindo o desenvolvimento de competências e conhecimento específico sobre os processos financeiros e requisitos regulatórios de relato financeiro.

Score: SAP Services

Principais áreas de especialização na área de SAP Insurance:

  • Gestão de Cobranças e Reclamações (SAP FS-CD)
  • Operações de Fecho e Reporting Financeiro (SAP Disclosure Management)
  • Gestão de Portefolio Investimentos (SAP CFM)
  • Gestão de Património e Rendas (SAP RE)

  • Contabilidade Contratos Seguros (SAP Insurance Analyzer)

A nova Norma Internacional de Contabilidade IFRS 17 vai representar a alteração mais significativa nos requisitos contabilísticos das seguradoras dos últimos anos. Prevista para ser aplicada a partir de Janeiro 2021, a sua dinâmica e exigência não vai ter apenas implicações no relato financeiro das seguradoras mas impactos operacionais em todos os aspetos da organização.

Consciente deste desafio, a SCORE tem vindo a investir e desenvolver competências e conhecimento para apoiar os nossos clientes neste desafio de transição, nomeadamente sobre as soluções SAP Insurance Analyzer (Insurance Contract Accounting) e SAP Financial Product Subledger.

Como podemos ajudar:

  • Definição da Arquitetura e Roadmap;
  • Gestão do Programa de transição;
  • Implementação da Solução SAP Insurance Analyzer;
  • Integração e adaptação com SAP ERP ou S/4HANA;

Precisa do apoio de especialistas seniores em SAP Insurance que garantam os melhores resultados para os seus projetos?

FALE CONNOSCO