Este website utiliza cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e executam funções como reconhecê-lo quando volta ao nosso website ou ajudar a nossa equipa a perceber quais as áreas que considera interessantes e úteis.
Parcerias
SAP
A parceria SAP da SCORE remonta à sua fundação em 2005.
Temos acompanhado a evolução das suas soluções e especializámo-nos em áreas como os Seguros, as Utilities e a Administração Pública. Os consultores SCORE são continuamente formados na tecnologia SAP e têm a capacidade de apoiar em todas as fases dos projetos. Além da implementação e suporte 24/7, disponibilizamos uma forte componente de consultoria, ajudando as empresas a endereçar os seus desafios de negócio através das soluções SAP.
Sobre a SAP
Criada em 1972 e com escritório em Portugal desde 1993, a SAP está no centro da revolução tecnológica.
Líder em aplicações empresariais, evita a complexidade e cria oportunidades de inovação e crescimento. Com a tecnologia SAP, a sua empresa consegue prever, simular e antecipar resultados na economia digital. Consegue reinventar modelos de negócio e promover novas receitas, interligando pessoas, dispositivos e redes de negócio.
Estes números comprovam uma empresa sólida e apostada em adaptar os seus produtos à mudança e dinamismo do mercado, justificando a nossa parceria SAP desde o início:
- 400.000+ clientes em mais de 180 países
- 80% dos clientes SAP são PMEs
- 46 anos de história e inovação
- 100+ centros de inovação e desenvolvimento
- 14.3% alocados em I&D sobre o total de receitas
UiPath
Em 2018 a SCORE estabeleceu a parceria com UiPath para a representação e desenvolvimento da sua plataforma de RPA (Robotic Process Automation).
Acreditamos que a nossa experiência e conhecimento em indústrias específicas e processos de negócio, aliada à capacidade de avaliar e implementar soluções, será fundamental para desbloquear todo o potencial da transformação digital através da maior eficiência operacional e foco em atividades de valor acrescentado.
Disponibilizamos uma equipa capaz de apoiar os clientes a lançar e implementar a iniciativa da robotização na sua organização suportada na plataforma da UiPath.
Sobre a UiPath
Criada em 2005 e com escritórios 4 países (USA, UK, Roménia e Índia), a UiPtah foi pioneira no desenvolvimento de soluções de RPA sendo atualmente uma das plataformas líder de mercado (de acordo com principais analistas, Gartner, Forrester e Everest Group).
Com a visão de que o trabalho humano deve ser creativo e inspirador, a sua missão é apoiar as empresas a desenvolver uma força de trabalho digital que permita eliminar tarefas de negócio repetitivas e melhorar a qualidade operacional.
A plataforma automatiza os processos entre todas as aplicações e sistemas, sejam internas ou baseadas na internet, e tem soluções únicas para ambientes Citrix e SAP.
Com mais de 700 clientes e de 500 programadores dedicados ao desenvolvimento da plataforma, o resultado do crescimento e reconhecimento da UiPath foi a sua consideração como empresa Unicórnio em 2018, atingindo uma valorização de USD 1,1b.
É tudo isto e muito mais que justifica o sucesso da nossa parceria com UiPath.
Okticket
A SCORE estabeleceu a parceria com Okticket em 2020 para oferecer uma solução eficaz para a gestão de despesas.
Acreditamos que com esta parceria reforçamos a nossa proposta de valor e competências, no domínio da eficiência e da transformação digital nas organizações, incorporando na sua oferta uma ferramenta de gestão de despesas que considera revolucionária para as empresas.
Disponibilizamos uma componente de consultoria capaz de apoiar no lançamento e implementação das iniciativas de Gestão de Despesas através das soluções Okticket.
Sobre a Okticket
Fundada em 2017, conseguiu em pouco tempo a confiança de mais de 40.000 utilizadores.
A sua filosofia de projeto encaixa-se nas empresas comprometidas com soluções digitais ágeis, que podem ser integradas com outras ferramentas tecnológicas já em utilização, e que apostam em pessoas.
Okticket nasce do conhecimento e experiência de vários sócios e entidades vinculadas ao desenvolvimento de soluções tecnológicas.
Surge, precisamente, da identificação da necessidade no mercado de uma solução digital e de fácil utilização para a Gestão de Despesas e que permita, entre outras funcionalidades, a optimização do processo de Reporte e Gestão de Despesas.
Desenvolvida com as mais recentes tecnologias, é dada especial relevância à experiência do utilizador, considerado como um factor chave para o sucesso deste tipo de soluções.