Asseguramos um serviço 24×7

Asseguramos a Gestão de Infraestruturas SAP e suporte aos sistemas existentes, ao longo do ciclo de vida das aplicações (desde Instalação, até Upgrades e Exploração).

Através do Serviço AlwaysOn, prestamos um serviço 24×7 garantindo a segurança e continuidade do negócio do cliente.

Através de uma equipa certificada e com elevada experiência na Gestão de Infraestrutura SAP, a SCORE assegura a performance dos sistemas e plataformas de suporte, incluindo a necessária atualização das aplicações e monitorização da performance dos sistemas.

Como podemos ajudar na área de Gestão de Infraestruturas SAP:

  • Gestão do Programa de Transformação tecnológica
  • Avaliação da plataforma tecnológica de suporte à Solução SAP
  • Instalação e Manutenção de todo o landscape da plataforma tecnológica SAP
  • Upgrades versão da plataforma SAP (S/HANA, S/4HANA)
  • Migrações heterogéneas de Plataforma SAP
  • Gestão do Sistema de Segurança e Autorizações
  • Monitorização e afinação performance da plataforma SAP
  • Suporte 24×7

Através do Serviço AlwayOn, a SCORE assegura um serviço de prevenção 24×7 (24 horas por dia, 7 dias por semana) para garantir a prontidão da intervenção em períodos de baixa disponibilidade e alerta aos responsáveis.

A gestão de serviço é realizada através de ferramenta própria de gestão de incidências online, disponível ao cliente em qualquer momento, permitindo uma gestão e controlo eficaz em qualquer momento.

Os nossos clientes na área de Gestão de Infraestruturas:

Precisa de apoio na Gestão de Infraestruturas SAP que garanta a melhor performance dos seus sistemas e aplicações?

FALE CONNOSCO