Este website utiliza cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e executam funções como reconhecê-lo quando volta ao nosso website ou ajudar a nossa equipa a perceber quais as áreas que considera interessantes e úteis.
SAP Infrastructure Managament
Asseguramos um serviço 24×7
Asseguramos a Gestão de Infraestruturas SAP e suporte aos sistemas existentes, ao longo do ciclo de vida das aplicações (desde Instalação, até Upgrades e Exploração).
Através do Serviço AlwaysOn, prestamos um serviço 24×7 garantindo a segurança e continuidade do negócio do cliente.
Através de uma equipa certificada e com elevada experiência na Gestão de Infraestrutura SAP, a SCORE assegura a performance dos sistemas e plataformas de suporte, incluindo a necessária atualização das aplicações e monitorização da performance dos sistemas.
Como podemos ajudar
- Gestão do Programa de Transformação tecnológica
- Avaliação da plataforma tecnológica de suporte à Solução SAP
- Instalação e Manutenção de todo o landscape da plataforma tecnológica SAP
- Upgrades versão da plataforma SAP (S/HANA, S/4HANA)
- Migrações heterogéneas de Plataforma SAP
- Gestão do Sistema de Segurança e Autorizações
- Monitorização e afinação performance da plataforma SAP
- Suporte 24×7
Através do Serviço AlwayOn, a SCORE assegura um serviço de prevenção 24×7 (24 horas por dia, 7 dias por semana) para garantir a prontidão da intervenção em períodos de baixa disponibilidade e alerta aos responsáveis.
A gestão de serviço é realizada através de ferramenta própria de gestão de incidências online, disponível ao cliente em qualquer momento, permitindo uma gestão e controlo eficaz em qualquer momento.