Skip to content

Conclusion e empresa alemã diva-e unem forças para construir um ecossistema desafiador para o mercado europeu

A nova combinação é uma potência transfronteiriça de Experiência Digital

O fornecedor de serviços de Transformação de Negócio e de IT Conclusion expande-se para a Alemanha, unindo forças com a diva-e. A diva-e é um fornecedor líder em serviços de Experiência Digital (Digital Experience) na Alemanha. Juntas, a Conclusion e a diva-e tornam-se um forte candidato no mercado da Europa Ocidental relativamente a transformações digitais de negócio de ponta a ponta. A Conclusion está empenhada em apoiar ativamente a diva-e na sua próxima fase de crescimento orgânico e de reforços estratégicos.

Empresa de renome no mercado alemão

A diva-e tornou-se uma empresa reconhecida em soluções integrais de Experiência Digital nos mercados austríaco, alemão e suíço, com mais de 800 especialistas digitais e um volume de negócios de quase 100 milhões de euros em 2023. A empresa tem uma forte cobertura das principais tecnologias de Customer Experience ou CX (como por exemplo, com Adobe, Salesforce, SAP, Spryker, Scayle e Pimcore). A base de clientes contém muitas empresas de primeira linha, como a ALDI SÜD, a Allianz, a Bentley, a E.ON, a ZF Friedrichshafen e o Bayern de Munique FC.

A Conclusion está determinada em ser um parceiro europeu estratégico para empresas, organizações locais de relevo e instituições públicas além-fronteiras, em resposta à procura crescente da base instalada de clientes. O estabelecimento de um ecossistema igualmente forte na Alemanha e nos Países Baixos é um próximo passo importante para alcançar esse objetivo.

Os clientes de ambas as organizações beneficiam de uma série de oportunidades, como resultado direto desta expansão significativa do ecossistema da Conclusion: ao combinar a competência técnica e as parcerias da diva-e e da Conclusion Experience (anteriormente 4NG Conclusion), é criada uma potência transfronteiriça para soluções de Experiência Digital. Além disso, a diva-e e a Conclusion irão oferecer um alcance internacional e uma gestão de contas com um sólido e completo portefólio de serviços, bem como o acesso a uma base de talento considerável, de composição mista, na Europa e na África do Sul.

Engbert Verkoren, CEO do grupo Conclusion, comenta: “No mercado neerlandês, apoiamos clientes em todos os setores com o nosso portefólio de serviços fortemente constituído, ajudados por uma expansão substancial da capacidade através do nearshoring a partir de Portugal, Espanha e África do Sul. Para garantir um impacto de negócio semelhante para os clientes em todos os novos mercados-chave europeus, começamos hoje com a implementação de um forte ecossistema Conclusion na Alemanha com serviços full-stack, começando pelos serviços de experiência digital de ponta a ponta da diva-e, que irá liderar esta iniciativa.”

“Sentimos uma química excecionalmente forte. Tal como nós, a administração da

diva-e possui uma cultura empreendedora e pragmática, com o foco no cliente no coração da organização. A diva-e pode acelerar a sua ambição de crescimento, salvaguardando ao mesmo tempo a sua autonomia, liderança e cultura únicas.”

“Juntarmo-nos ao ecossistema da Conclusion marca o início de um novo capítulo na nossa história de crescimento”, explica o CEO da diva-e, Tilman Au. “Isto significa que estamos bem posicionados para atingir os nossos objetivos de crescimento a longo prazo, que consistem em expandir significativamente o nosso portefólio de serviços para melhor servir os nossos clientes e aumentar as vendas a nível internacional, com foco na Europa Central.” O CCO da diva-e, Sirko Schneppe, acrescenta: “Juntos, criaremos uma oferta complementar de CX ainda mais abrangente para os nossos clientes. Eles vão beneficiar, em particular, das sinergias que podemos alavancar, no que diz respeito às capacidades de nearshore da Conclusion.”

Sujeita às condições habituais de encerramento e obtenção de autorizações regulatórias, espera-se que a aquisição seja concluída no segundo trimestre de 2024.

Subscrever newsletter

Mais recentes
Score Consulting vai juntar-se à Conclusion para reforçar a competência SAP

Score Consulting vai juntar-se à Conclusion para reforçar a competência SAP

A adesão ao ecossistema da Conclusion vai permitir à empresa portuguesa construir uma posição mais forte tanto em Portugal como a nível internacional O fornecedor de serviços de transformação empresarial e de TI, Conclusion, está a planear expandir o seu ecossistema…
SCORE Consulting atinge prestigioso estatuto de SAP Gold Partner

SCORE Consulting atinge prestigioso estatuto de SAP Gold Partner

A SCORE Consulting atingiu o estatuto de Gold Partner da SAP, líder mundial no mercado de software de aplicações empresariais.
Gisela Ventura é a nova Head of People do Grupo Score

Gisela Ventura é a nova Head of People do Grupo Score

O Grupo Score, composto pela SCORE Consulting e a Skouts, anunciou que Gisela Ventura é a nova Head of People, reforçando assim a estratégia do Grupo na área de Recursos Humanos.